As torres de Saint Jacques bocados de pedra da montanha há longos, longos anos arrancados pelo rio Chéran e que ficaram como sentinelas na montanha muito perto do sítio onde passei 15 dias inesquecíveis (com excepção do tempo).
Saint Jacques tours.
Duas páginas do diário gráfico - as sempre presentes vacas e um burgo medieval encontrado por acaso quando deixo o carro escolher o caminho e me perco para encontrar.
Two pages o my travel book - a day by day image - the cows and a medieval bourg.
Este post é especialmente para o Eduardo Salavisa que no seu blog tem uns impressionantemente belos desenhos aguados de Annecy e que andou por vários locais por onde estive aqui há dois meses. Apesar do primarismo dos meus prefiro-os às muitas fotos que lá tirei.
castelo de Annecy
durante o almoço junto ao Palais de l'Isle
Em Annecy no jardim junto ao lago
Em Duingt no outro extremo do Lago de Annecy com os pés dentro do lago
Outra aguarela esta feita inteiramente no local - Pont du Diable - Massif des Bauges - Alta Sabóia nos pré-Alpes - ao fresquinho de uma árvore e com o ruído da água a correr e a cair por vários lados. Um momento de refrescante descanso. A falta de uma mesa é que foi notória e mais uma vez houve um certo malabarismo na utilização dos "ingredientes" necessários, valeu-me o fofo chão de folhas.
An watercolour done at place - Pont du Diable - Massif des Bauges - Alpes.