Draw everywhere, and all the time. An artist is a sketchbook with a person attached.
Irwin Greenberg





2007-04-23

Não é todos os dias


que se recebem prendas destas; foi no sábado - uma caixa com 24 pastilhas de aguarelas da Schmincke, demasiado boas para os meus trabalhos, mas quem não gosta de ter um Jaguar? Como trazia uma paleta para colocar as cores estive a fazê-lo e a colar as indicações que vinham no invólucro das pastilhas.

Saturday I've had an offer - a box of 24 watercolors from Schmincke, too good for my works, but who doesn't like to have a Jaguar? I painted the inclused card with the colors and fixed the instructions of colors that where wraping each watercolor.




2 comentários:

Pedro disse...

É deitar mãos à obra e usá-las.
Para mim é demasiado difícil.
Bom trabalho!

Gi disse...

O meu avô paterno pintava, muito bem mesmo, emprestava o seu talento a outras áreas ligadas à industria têxtei, um dos primeiros designers, se existisse a expressão na altura. O meu pai pintar nem por isso, as mãos dele eram para o desenho e para a caricatura. O jeito foi-se perdendo. Eu tenho só jeitinho, desenho razoalvelmente mas estrago muita coisa com a pintura, preferencialmente óleo . Sou óptima a "copiar" mas de resto nem por isso, sou apressada :) do tudo o que faço mas só quando me pedem porque tenho a certeza que gostam e não porque estão a fazer "jeito". Sou exigente comigo e nunca estou satisfeita . Livros e material para pintar posso dizer serem as minhas prendas preferidas.
No meio disto tudo resta-me a satisfação de a minha filha ter muito mais do que o meu jeitinho :) e o neto, com 3 anos , já revelar algum potencial. Nos entretanto vou-me deleitando por aqui e por outros blogues com arte para ver se aprendo alguma coisa :)
Sempre fiz buracos no papel com aguarela , bom quase !!! :)

beijinhos, noite feliz