Draw everywhere, and all the time. An artist is a sketchbook with a person attached.
Irwin Greenberg





2016-08-16

Manchester - 3º workshop - Swasky - Bending the floor






Creio que não me deveria ter inscrito para este workshop, demasiado difícil para os meus conhecimentos. No entanto gostei de o ter feito mas creio que não irei utilizar este método que é difícil e que não me conseguiu desafiar.
Isto nada tem a ver com o Swasky pessoa de quem muito gostei e com quem tive uma boa conversa na parte final quando dei por terminado o meu trabalho apesar de ainda ter tempo para fazer mais desenhos.
Achei que, pelo menos ao princípio foi difícil para todos, mesmo para os "pesos pesados" e que até houve quem para tornear a dificuldade tivesse quebrado uma regra dos urban sketchers - desenhar em cadernos e não em folhas soltas para depois construir como que um puzzle de acordo com o que era pedido. Parece-me que não seria a melhor opção, sobretudo, vinda dum "peso pesado", ou seria o peso do medo de falhar? Dava pano para mangas esta discussão.
Gostei de ver a Rosário a, como de costume, atirar-se ao desenho, em caderno, sem medos e com vontade de aprender, os seus desenhos são disso exemplo.

Sem comentários: