Draw everywhere, and all the time. An artist is a sketchbook with a person attached.
Irwin Greenberg





2009-06-04

Viagem Itália - Roma - 01.03.09




Último dia e a linha que me acompanhava resolveu continuar a fazer das suas. O que está escrito reza assim:

anda linha diz adeus a Roma e segue direitinha para Florença.

- Para Florença? A cidade dos Mestres?

- Sim. Uma das mais belas cidades onde te vais passear compulsivamente.

- Nãooooooooooooooooooooooooooooo. Não quero! Faz-me desaparecer. Olha que eles podem ver-me e eu sou tão insignificantezinha...

- Anda, miúda, para mim, tu és a minha linha e ambas vamos passear! Insignificantezinhas.

2 comentários:

Catarina Garcia disse...

Muito poéticas estas duas páginas!

Ad astra disse...

a inveja que eu tenho dessa linha

o que eu gosto de Florença!