Draw everywhere, and all the time. An artist is a sketchbook with a person attached.
Irwin Greenberg





2008-10-16





A minha amiga ad astra distinguiu este blogue com o "Prémio Dardos", no qual

"se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."

Quem recebe o “Prêmio Dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:


1. - Exibir a distinta imagem;

2. - Linkar o blog pelo qual recebeu o prémio;

3. - Escolher quinze (15) outros blogs a que entregar o Prémio Dardos.


Aqui seguem as escolhas sempre difíceis.


bird-bird

Bonecos de bolso

bettips

blue molleskin

brevitas

Desenhador do quotidiano

Expresso do Oriente

A Janela de Alberti

Ma grande folle de soeur

Nu Singular

Nuno de Sousa

Palavra Puxa Palavra

quase blog da li

Reflexos do Olhar

Varal de Idéias


13 comentários:

pn disse...

HELENA:

Gratíssimo pela distinção.
Não caio no 'parleàpied' do imerecido, blá, blá...
Gostei que se lembrasse do 'brevitas' e que o considerasse como espaço difusor dos valores subjacentes ao prémio 'Dardos'.
Único óbice, preciso que o meu sobrinho Renato, quando vier a Viseu, me dê cumprimento prático aos itens inerentes... porque, custa-me confessá-lo, em termos de blogguer sou o genuíno 'calhau' (granito duro) das Terras Altas'!!!!
Muito obrigado.
Um abracinho (sensibilizado) para si.
paulo neto.

Bhixma disse...

Fiquei muito feliz. Obrigado!

francisco carvalho disse...

Acredite, Helena, que me sinto realmente honrado pelo seu prémio. Fiquei feliz por isso. Mais uma vez, é um tónico para continuar seguindo caminho.
Mas não posso aceitá-lo. Não sou grande adepto destas regras blogosféricas. Penso ainda que grande parte dos quinze blogues que eu enumerasse também não o iria aceitar, ou mesmo acabasse por ignorá-lo.
Mais uma vez obrigado pela distinção, pela simpática lembrança. O que para mim vale é apenas isso. Espero tanto que não me leve a mal.
Acabo dizendo que tenho imensa pena de não ter mais tempo para me ir perdendo por aqui. Neste seu mar de beleza.

Anónimo disse...

Helena,

me pegou em pleno voo da Tertulia Virtual, onde aliás faltou você, na revoada, com este mimo que acaba de nos dar!
Além da qualidade do SELINHO em si, o que mais importa é recebe-lo de suas mãos! E para completar a honra, em seleta companhia! Fico muito grato pela lembrança e na dúvida se não exagerou nos meus méritos!

Bjs e muito obrigado.

António P. disse...

Parabéns Helena pelo prémio e pela lista dos blogues

ma grande folle de soeur disse...

Helena. Muito obrigada pelo prémio. Mas acho q fiz tudo errado quanto aos links... tb eu sou granítica no q toca a estas modernices infomáticas... perdoem-me... abraço

José Louro disse...

Olá Helena.
Obrigado.

M. disse...

Muito agradecida pelo dardo pacificamente atirado.

addiragram disse...

Dardos doces, estes dardos! Um grande obrigada.

Nuno de Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno de Sousa disse...

Quero agradecer desde já o teu prémio, adorei mas acho que o meu blogue não merece tal distinção, afinal é um simples blogue de fotografia de qualquer modo o meu obrigado.
Não o vou poder aceitar, nada tem a ver com o que propuseste claro, apenas não aceito este tipo de regras propostas para este tipo de desafios que penso serem quase como que um obrigação de arranjar mais e mais blogues e se torna um pouco monótono pois estaríamos sempre a aceitar .. tenho recusado este tipo de prémios, pois são imensos os que correm por aqui, se eu for aceitar todos os que me têm proposto já teria o meu blogue com mais de 15 se não mais, por isso decidi não aceitar mais selos, mas agradeço-te teres lembrado de mim e meu blog o que me deixa feliz e reconhecido pela tua lembrança.

Um bem haja para ti,
Bjs grandes amiga
Nuno

Eduardo Salavisa disse...

Também lhe agradeço a distinção, Helena.

bettips disse...

Ainda nem agradeci o gosto que foi: não o prémio que ele há imensos por tudo e por nada (e me é particularmente difícil escolher só 15 preferências)...
Mas, e muito especialmente, por vir de ti. Considero-me premiada, a sério, com a tua escolha que honorabiliza as minhas razões de estar neste conjunto.
Felicidade, Helena, que se procura num traço, numa palavra ...sabemos, não é? Obrigada então, pela felicidade que me transmitiste.
Bjinho