Draw everywhere, and all the time. An artist is a sketchbook with a person attached.
Irwin Greenberg





2007-08-22

Esboços da ida ao Museu das Janelas Verdes


Fui visitar ao Museu das Janelas Verdes a exposição Lugares e Paisagem desenhos italianos, franceses e holandeses dos sec. XVI/XVIII. Apesar de serem muitos poucos desenhos e numa sala muito pequena valeu bem a pena. O último esboço é uma cópia de parte dum desenho.

Já agora a não perder a exposição sobre os Tapetes Orientais.

Three sketches done during a visit to a Museum - the first two are done before entering the Museum; the last one is a copy of part of a drawing.











6 comentários:

Associação de Defesa dos Interesses de Monsaraz disse...

As Ladeiras Históricas de Monsaraz estão a ser arrasadas, por obras realizadas sem qualquer tipo de painéis de identificação pelo que se desconhece o seu enquadramento legal.

Por entendermos que estas obras são prejudiciais para a imagem de Monsaraz e para a sua qualidade ambiental e paisagística e ainda por questionarmos a sua legalidade, face ao que delas é visível, vimos por este meio solicitar a actuação e divulgação que esteja ao Vosso alcance.

Todas as informações acerca deste "atentado" ao património histórico, estão disponíveis em http://adim-monsaraz.blogspot.com

Desde já o nosso obrigado.

Carlos Ramos disse...

Belos esboços de ti que também és árvore.

paragem breve disse...

Talvez nos tenhamos cruzado... Subscrevo tudo o que disseste :)

PMBC disse...

Gosto das árvores. O MNAA é uma referência da msior importância. Pena é a raiva surda contra e injusta contra uma directora de sucesso que ousou discordar das ideias centralizadoras e monopolistas dos políticos da actual volta do carrossel

mfc disse...

O modo como dizes aliada à forma como fazes os esboços... tornam a vinda cá uma delícia.

Mad Guru disse...

I like the two different approaches to portraying these trees.